Dúvidas Frequentes

A Cosmética Brasil criou esse Canal para esclarecer todas as dúvidas de seus clientes, veja abaixo as dúvidas mais frequentes, caso não esclareça a sua dúvida aqui, envie um e-mail, responderemos na mesma hora a sua dúvida.

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Como faço para comprar ?

Para comprar no nosso site é fácil: quando encontrar o produto que deseja, selecione a opção “COMPRAR” que o produto irá para o carrinho de compras. Se desejar mais produtos, basta clicar em “CONTINUAR COMPRANDO”.

Quando os produtos estiverem em seu carrinho de compras, coloque seu CEP e clique em “finalizar compra”.

No momento da finalização da compra, você fará o cadastro ou se já tiver cadastro, fará o login em nosso site.

Optará pelas formas de pagamento e formas de envio. Basta clicar em FINALIZAR COMPRA.

Formas de pagamento

– Boleto Bancário – Cartão de Crédito – Transferência Bancária

Forma de pagamento Bcash

A confirmação de pagamento em Transferência Bancária On-line, Cartão de Crédito e Boleto Bancário é feita pelo Bcash

Não é necessário enviar qualquer notificação de pagamento, caso tenha optado pelo Bcash.

O parcelamento no Cartão de Crédito é feito em até 6x sem juros.

Mais informações  e como funciona o Bcash.

Como saber a situação do meu pedido?

Para saber sobre o seu pedido é super simples: é só acessar a página “Meus Pedidos” na parte inferior do site, ou acessando a página “Entrar” e fazer seu login.

O pedido terá os seguintes status:

* Aguardando pagamento; ( O pagamento é confirmado pela Cosmética Brasil, em até dois dias úteis em todas as formas de pagamento)
* Pagamento Confirmado, aguardando envio;
* Pedido enviado.

Após a compra finalizada, posso incluir mais produtos?

Se o seu pedido foi finalizado em DEPÓSITO BANCÁRIO ou BOLETO BANCÁRIO e o pagamento ainda não foi efetuado, você pode fazer uma nova compra e colocar os produto que deseja. Caso seu pedido tenha sido finalizado em CARTÃO DE CRÉDITO, infelizmente não há possibilidade de inclusão de mais produtos.

Como saber o valor do frete?

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso dos produtos e quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. O prazo e o valor de entrega, podem ser somados no produto quando há opção ou no carrinho de compras.

A promoção de Frete Grátis está sujeita ao valor do pedido e a localidade de entrega. Os prazos podem variar de acordo com a região de destino.

O que faço se meu boleto vencer?

Caso o vencimento do boleto esteja para Sábado, Domingo ou feriado, o vencimento é considerado no próximo dia útil. Se depois desta data ele não for pago sua compra é cancelada. Se isto acontecer, é só voltar no site e fazer uma nova compra!

O que faço se quiser cancelar o meu boleto?

Se quiser cancelar um boleto que ainda não foi pago, não precisa se preocupar: é só esperar o vencimento dele, que cancelamos para você.

Agora, se ele já foi pago, você terá que entrar em contato no SAC da Cosmética Brasil sac@cosmeticabrasil.com.br

O boleto é pago em qualquer banco?

Sim, pode ser pago em qualquer banco até o vencimento inclusive em casas lotéricas.

O que faço se quiser cancelar uma compra com um cartão de crédito?

Se quiser cancelar uma compra com cartão de crédito, você terá que entrar em contato no SAC da Cosmética Brasil que te ajudamos!

Minha compra está constando como CANCELADA, o que devo fazer?

Muitas vezes o cartão de crédito não confirma a transação, por isso o pedido é cancelado após 3 dias sem a confirmação do pagamento.

Caso tenha feito pagamento por DEPÓSITO BANCÁRIO, é necessário enviar um email com o comprovante de pagamento para: sac@cosmeticabrasil.com.br

Caso tenha feito por BOLETO, ativaremos o pedido assim que confirmarmos o pagamento.

Os Produtos são originais?

Os produtos comercializados em nossa loja são todos originais, a pronta entrega e de procedência garantida.

  • CADASTRO

Como faço para me cadastrar?

É só acessar a página “ENTRAR” e “CRIAR CONTA”. Depois é só passar mais algumas informações e pronto!

Cadastro de endereço sem a numeração (S/N)

Endereços sem a numeração considerados como S/N, em alguns casos podem ocorrer de não serem entregues. Recomendamos que coloque algum endereço de sua confiança com numeração. O cadastro de endereço é de responsabilidade do cliente informar corretamente, da forma que for cadastrado, o pedido será enviado.

Complemento do endereço

Caso seu endereço tenha número de apartamento, bloco, quadra, lote ou outro complemento, não deixe de informar. Essa informação é essencial para os Correios identificarem o local da entrega.

Alteração de endereço 

Ao alterar seu endereço de entrega, é necessário informar a loja pelos nossos canais de comunicação para que a alteração seja confirmada.

Esqueci minha senha… e agora?

Se você esquecer a senha que cadastrou é só usar a opção “esqueci minha senha” na página “ENTRAR” que enviamos outra por e-mail. Qualquer dúvida, entre em contato com o sac@cosmeticabrasil.com.br.

  • ENTREGAS E RASTREAMENTO

Como faço para acompanhar meu pedido?

Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm. E acompanhar o pedido, as atualização não são feitas diariamente.

Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?

É comum os correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas úteis após a postagem, portanto pedimos que tente usar o código disponibilizado pela Cosmética Brasil, mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo.

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

A entrega é feita em todo Brasil?

Entregamos para todo o Brasil através dos correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?

Os correios sempre fazem 2 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível, dependendo da agência em que o pedido se encontra, o objeto ficará aguardando retirada. Caso o pedido retorne, aguarde nosso contato em até 24 horas úteis através do e-mail de cadastro.

  • PRODUTO INDISPONÍVEL

Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?

Neste caso, entramos em contato para confirmar se você quer ficar com um crédito na loja ou substituir por outro produto.

O produto que quero está esgotado. O que posso fazer?

Você pode cadastar seu e-mail quando há a opção para ser avisado quando o produto retornar ao estoque. Caso não tenha essa opção, entre em contato com o sac@cosmeticabrasil.com.br.

Continua com dúvida? Entre em contato por email: sac@cosmeticabrasil.com.br

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